O trading de produtos financeiros com alavancagem apresenta um alto risco e não é adequada para todos os investidores. Entenda os CFDs e avalie sua tolerância ao risco.

Negociar produtos financeiros com margem envolve um alto grau de risco e não é indicado para todos os investidores. Certifique-se de compreender totalmente os riscos e de tomar o devido cuidado para gerenciá-los.

Your capital is at risk.

Notícias da empresa

Skilling aumenta a alavancagem em 29 instrumentos selecionados para x1000

leverage help color icon vector. leverage help sign. isolated symbol illustration

Estamos entusiasmados por anunciar que a partir de hoje, 20 de Março, a Skilling irá aumentar a alavancagem de x500 para x1000 para um número selecionado de símbolos. Os limites de alavancagem aumentados serão reduzidos para 500:1 às sextas-feiras às 12 CET até segunda-feira, entrando em vigor de segunda-feira 9 CET a sexta-feira 12 CET. Todas as segundas-feiras às 9 CET, a alavancagem voltará a ser 1000:1. Esta mudança visa proporcionar-lhe uma maior flexibilidade e melhorar a sua experiência de trading.

O aumento da alavancagem será oferecido em pares de moedas e índices cuidadosamente selecionados e operados. Os símbolos que serão afectados são os seguintes:

Pares de divisas: EURUSD, NZDJPY, EURGBP, AUDNZD, USDCAD, EURNZD, GBPCAD, GBPNZD, EURCAD, NZDUSD, EURJPY, AUDUSD, AUDJPY, GBPUSD, AUDCAD, GBPJPY, GBPAUD, EURAUD, USDJPY, NZDCAD, CADJPY.

Experimente a plataforma premiada da Skilling

Experimente qualquer uma das plataformas de negociação da Skilling no dispositivo de sua escolha na web, Android ou iOS.

Inscrever-se

Índices: France 40, EU Stocks 50, UK 100, DOWJONES 30, US100, SPX500, Australia 200, & Germany 40.

Os clientes não precisam realizar nenhuma ação para se beneficiar dessa mudança. Ele estará automaticamente disponível na plataforma de trading a partir desta segunda-feira, 20 de março, até sexta-feira, dia 24, e depois a cada semana seguinte pelo mesmo período (segunda a sexta).

Aconselhamos nossos clientes a serem cautelosos e garantir que eles tenham uma estratégia de trading sólida para operar com essa alavancagem mais alta.7

Na Skilling, estamos constantemente nos esforçando para oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de trading possível. Esse aumento na alavancagem é apenas um exemplo de nosso compromisso em atender às crescentes necessidades de nossos traders.

Obrigado por considerar a Skilling!

Você está prestes a visitar: https://skilling.com/row/, que é operado pela Skilling (Seychelles) Ltd, sob a Autoridade de Serviços Financeiros Seychelles License No: SD042. Antes de abrir uma conta, leia a Termos e condições e contato Nossos Suporte ao cliente Para qualquer dúvida.

Continuar